Unimed Juiz de Fora renova patrocínio e Tupynambás estreia em janeiro no Campeonato Mineiro 2020

A Unimed Juiz de Fora renovou o patrocínio e apoia o Tupynambás Futebol Clube no Campeonato Mineiro 2020. A renovação foi anunciada durante coletiva de imprensa, quando os 29 atletas foram apresentados pelo treinador do Baeta, Paulo Campos. Com o apoio, a Unimed Juiz de Fora garante assistência médica completa a todos os jogadores e equipe técnica, um repasse mensal de recursos ao clube, além da disponibilidade do SOS Unimed, suas UTIs móveis durante os jogos do Tupynambás em Juiz de Fora.

No anúncio, o Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, Júlio Gasparete, o presidente do clube, Jorge Dias, e o vice-presidente, Cláudio Dias, destacaram a importância do patrocínio e se comprometeram a trazer vitórias para a cidade. “É imensurável esse apoio da Unimed Juiz de Fora à equipe. Vamos voltar com força total aos gramados!”, comemorou o presidente do Baeta, Jorge Dias.

“A Unimed Juiz de Fora está empenhada em promover saúde, e fazer parte, cada vez mais, do dia a dia da comunidade. É com imensa satisfação que renovamos este patrocínio. Vamos trabalhar juntos pela vitória no Campeonato Mineiro. Apoiar o nosso esporte. Esse é o plano”, ressaltou o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo, na coletiva.

O Baeta estreia no Campeonato Mineiro, em casa, jogando contra o Tombense no dia 22 de janeiro, às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados