Últimos dias para inscrições no vestibular Suprema Juiz de Fora

As inscrições para o vestibular da Suprema Juiz de Fora estão na reta final. Quem ainda não garantiu a participação, tem até o dia 19 de novembro para se inscrever pelo site suprema.edu.br. As provas para os cursos Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia acontecem no dia 24 de novembro (domingo), no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) e no campus Salvaterra. A taxa é de R$ 35, exceto Medicina (R$ 490).

A Suprema é conceituada pelo MEC com as maiores e melhores notas. Proporciona ao acadêmico um currículo sólido para alcançar destaque no mercado de trabalho nacional e internacional. A faculdade oferece programas próprios de financiamento, como o Mensalidade Super Reduzida, para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia. Esta opção permite ao estudante pagar apenas 1/3 durante o curso e o restante após a formatura. Outra modalidade é a Mensalidade Reduzida com redução de 50% durante a faculdade e o restante somente após a formatura, valendo para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.

A nota do Enem também pode ser utilizada para o ingresso. Estudar na Suprema é escolher uma das melhores faculdades da área da saúde no Brasil. Conta com laboratório de simulação realística, moderna estrutura e hospital de ensino conveniado.

Vestibular Suprema 2020 – Campus Juiz de Fora Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia Inscrições: até 19/11 Provas: 24/11 Mais informações: (32) 2101-5000 / suprema.edu.br

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados