Unimed Juiz de Fora é destaque no ranking da ANS e conquista prêmio nacional de Excelência em Gestão

A Unimed Juiz de Fora está comemorando duas grandes conquistas e deve fechar 2019 com novo crescimento de receita na ordem de 13%. Com excelente desempenho no Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS), que mede a sustentabilidade financeira e a qualidade do atendimento, a cooperativa permanece no topo entre as operadoras de planos de saúde mais bem avaliadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e, em Brasília, conquistou o prêmio “SomosCoop Excelência em Gestão”, promovido pelo Programa de Desenvolvimento da Gestão de todas as Cooperativas que atuam no país.

O novo ranking da ANS traz a Unimed Juiz de Fora com o melhor resultado entre as operadoras de saúde do Brasil, à frente das maiores seguradoras, empresas de medicina e filantrópicas. Em Minas, é a terceira melhor e, em Juiz de Fora, segue líder absoluta com 0,9451 em 1, na faixa de pontuação máxima do IDSS. “Não só vencemos o desafio de permanecer entre as mais bem sucedidas, como alcançamos o nosso melhor índice no Programa de Qualificação da Saúde Suplementar. Este ótimo resultado reflete o empenho e o investimento para melhoria contínua na qualidade assistencial ao cliente. Em Juiz de Fora, a Unimed é a única que concorre entre as maiores operadoras e, assim, atende critérios ímpares de exigência”, destaca Glauco Araújo, diretor de Relacionamento e Mercado.

Já no Prêmio SomosCoop, que elege as cooperativas mais inovadoras do país, em todos os setores da economia, a Unimed Juiz de Fora está entre as 56 melhores. Uma vitória e tanto! Esta é a segunda vez que a Unimed Juiz de Fora conquista o troféu Excelência em Gestão. “Todos estes resultados indicam como a Unimed Juiz de Fora está cada vez mais sólida, atualizada e cumprindo o seu propósito de gerar o melhor resultado para seus médicos cooperados, rede prestadora, clientes e para a cidade", comemora o diretor. E a expectativa é de mais excelentes resultados. Em 2018, a Unimed movimentou R$ 556 milhões na saúde em Juiz de Fora. Para este ano, a previsão é de um aumento de 13% na receita, passando dos R$ 600 milhões.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados