Unimed Juiz de Fora conquista seu melhor desempenho e continua entre as melhores operadoras do Bras

Com desempenho excelente, a Unimed Juiz de Fora permanece no topo entre as operadoras de planos de saúde mais bem avaliadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O novo ranking geral da ANS indica a Unimed Juiz de Fora na 13°colocação entre as melhores operadoras de saúde do Brasil, à frente das grandes seguradoras, empresas de medicina e filantrópicas de todo o país. Em Minas Gerais, a cooperativa marca a terceira posição e segue líder absoluta em Juiz de Fora com 0,9451 na faixa de pontuação máxima.

“A Unimed Juiz de Fora não só venceu o desafio de permanecer entre as melhores como avançou, alcançando seu melhor índice no Programa de Qualificação da Saúde Suplementar. Este ótimo resultado reflete o empenho e o investimento para melhoria contínua na qualidade assistencial ao nosso cliente. Em Juiz de Fora, a cooperativa é a única que concorre entre as maiores operadoras de planos de saúde do Brasil e, assim, atende a critérios ímpares de exigência", destaca o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo.

O Programa de Qualificação da Agência Nacional de Saúde Suplementar avalia a qualidade na assistência à saúde do cliente, sustentabilidade no mercado (equilíbrio econômico-financeiro), gestão de processos, garantia de acesso e a satisfação do beneficiário de mais de mil operadoras em todas as categorias. As notas quantificam o Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS) 2018, ano base 2017.

Este índice é calculado a partir de indicadores definidos pela própria ANS, a partir de dados extraídos dos sistemas de informações gerenciais da Agência e coletados nos sistemas nacionais de informação em saúde. O desempenho de todas as operadoras avaliadas está disponível no site da ANS.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados