Unimed Juiz de Fora participa do XXII Encontro do Automóvel Antigo

A Unimed Juiz de Fora vai pegar carona no romantismo de um dos eventos de maior destaque em Minas. Neste fim de semana, de sexta-feira a domingo (23 a 25/8), a vigésima segunda edição do Encontro do Automóvel Antigo levará mais de 10 mil pessoas à praça cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Duzentos e cinquenta expositores já estão a caminho da cidade para apresentar modelos importados pouco vistos no país e nacionais em ótimo estado de conservação, fabricados há pelo menos 25 anos. Entre as atrações estão as Ferrari, um Alpha Romeu e um Cadillac 1937.

“É um evento cultural, com entrada franca, que proporciona a todas as idades um passeio inusitado pela História, em um ambiente saudável e aprazível. E se tem promoção do bem-estar, a Unimed Juiz de Fora está junto”, diz a gestora de Comunicação e Marketing da cooperativa, Flávia Rocha. A Unimed Juiz de Fora participa com um estande do Espaço Viver Bem, oferecendo aferição de pressão e glicose, dicas de alimentação e interagindo com o público para incentivar mudança de hábitos, vida saudável. “Essa parceria é fundamental, pela segurança e credibilidade que diferenciam a Unimed”, destaca o presidente do Instituto Cultural do Clube do Automóvel Antigo, José Maria Ferreira.

O XXII Encontro do Automóvel Antigo acontece de 8h às 17h e, além da exposição de veículos, oferece um mercado para venda de peças e acessórios. Toda a renda da praça de alimentação será doada à Associação dos Amigos (ABAN), uma organização não governamental que atua no combate à pobreza.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados