Presidente da Unimed Juiz de Fora recebe uma das comendas mais importantes de Minas

Presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges está entre as 10 personalidades agraciadas com a Comenda Daniel Pinto Corrêa, da Associação Comercial de Juiz de Fora (ACJF). Primeira entidade empresarial de Minas Gerais, a ACJF comemora 123 anos e, em solenidade no Hotel Green Hill, na próxima quinta-feira, 18/7, homenageia ilustres que contribuem para o desenvolvimento da região com a medalha de seu fundador. A noite deve contar com a presença especial do governador do Estado, o empresário Romeu Zema, e encerra as comemorações de aniversário, que começaram dia 12/7, data de fundação da Associação.

“Esta comenda simboliza o pioneirismo, a coragem e o nosso compromisso coletivo com a prosperidade, com os avanços e o bem-estar social impulsionados pelo comércio. Somos a entidade empresarial mais antiga do Estado, que, há 123 anos, vive exclusivamente da contribuição de seus associados para assegurar a nossa autonomia e independência. Ao homenagear Hugo Borges, a Associação Comercial de Juiz de Fora reconhece a importância da Unimed, sua história singular, a união de 1.400 médicos e atributos incomparáveis”, destaca Aloísio Vasconcelos, presidente da ACJF.

Para o presidente da Unimed Juiz de Fora, “a medalha Daniel Pinto Corrêa é uma honraria que distingue a atuação da cooperativa e, sobretudo, renova a nossa responsabilidade de proporcionar, sempre, uma medicina comprometida com as pessoas”. Hugo Borges será o orador da noite e fará o agradecimento oficial em nome de todos os 10 agraciados. A comenda Daniel Pinto Corrêa é um dos títulos mais importantes de Minas Gerais.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados