Hospital da Unimed Juiz de Fora atrai mais de 30 mil candidatos

Na Assembleia Geral Ordinária (AGO) que detalhou o crescimento recorde da Unimed Juiz de Fora, uma das questões em destaque foi o cumprimento rigoroso do cronograma de construção e entrega das obras do Hospital Unimed, erguido no terreno do Salvaterra. Em 2018, a Cooperativa alcançou o maior faturamento de sua história, 8,9% superior ao do ano anterior.

O Hospital Unimed começa a funcionar nos próximos meses, inicialmente como hospital-dia, e vai contar com corpo clínico, técnicos e mão de obra administrativa selecionada dentro dos mais altos padrões de qualidade. Neste quesito, um dado chamou a atenção na Assembleia Geral: o volume de profissionais interessados em atuar no novo recurso próprio da Cooperativa.

“São mais de 30 mil currículos cadastrados em nosso banco. Para selecionar os mais bem preparados nas mais diversas funções, contamos com a área de Recursos Humanos da Cooperativa e também com apoio de uma consultoria especializada, que avaliam, sobretudo, a adequação do candidato ao perfil cuidador da Unimed Juiz de Fora. Afinal, seremos gente cuidando de gente”, afirmou o diretor Administrativo-Financeiro da Unimed Juiz de Fora, Darlam Kneipp.

O diretor observou, ainda, que a opção pela construção deste hospital foi decisiva para garantir o crescimento sustentável da Cooperativa. “Além de novo mercado de trabalho para nossos cooperados e catalisador de negócios para a região, o Hospital Unimed é um dos empreendimentos mais aguardados, principalmente, por nossos clientes, desejosos de uma assistência de qualidade, acolhedora e integral”, concluiu Darlam Kneipp.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados