Unimed Juiz de Fora patrocina “Valencianas” em homenagem aos 90 anos do Cine-Theatro Central

Aplaudidos de pé, Alceu Valença e a Orquestra Ouro Preto emocionaram os dois mil convidados na noite especial em homenagem aos 90 anos do Cine-Theatro Central. Patrocinado pela Unimed Juiz de Fora, o show Valencianas, no último sábado, 30, foi o ponto alto das comemorações.

Considerado um dos teatros mais lindos do Brasil e patrimônio cultural mais amado pelo juiz-forano, o Cine-Theatro Central foi escolhido para fazer parte também da campanha ‘Cuidar da Vida é uma Arte’, que lança o Hospital da Unimed Juiz de Fora, com abertura prevista para maio.

A campanha conta com a participação de vários artistas da cidade, que pincelaram um paralelo entre o talento de quem cuida da alma e a vocação de quem trata do corpo. Carlos Bracher, um dos artistas protagonistas de “Cuidar da vida é uma arte”, participou do espetáculo em comemoração aos 90 anos do Cine-Theatro. No camarim, conversou com Alceu e contou sua história de luta para salvar o teatro, que seria transformado em supermercado na década de 70.

No show, com entrada franca, Alceu cantou seus sucessos sob regência do maestro Rodrigo Toffolo. Sua voz, violão e ritmos nordestinos em arranjos inéditos da orquestra encantaram a plateia com tamanha comoção artística.

“A Unimed Juiz de Fora marcou o apoio neste evento, contribuindo mais uma vez para a cultura da cidade e reforçando o cuidado com a saúde física e emocional. A arte proporciona bem-estar, saúde e a relação de amor pelo Central estimula essa conectividade. Ao nos unirmos à UFJF na comemoração dos 90 anos do Central, estamos mostrando a essência da Unimed Juiz de Fora“, agradeceu o presidente da cooperativa, Hugo Borges.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados