Ato Inaugural apresenta Hospital Unimed Juiz de Fora e traz à cidade as maiores autoridades do Siste

Em uma cerimônia prestigiada pelas maiores autoridades do Sistema Unimed, médicos cooperados, lideranças e empresários, a Unimed Juiz de Fora apresentou a conclusão das obras de seu Hospital Unimed, no bairro Salvaterra. O ato inaugural, realizado no pátio do hospital na última sexta-feira, 22, foi marcado por homenagens, depoimentos emocionados e pela grandiosidade do empreendimento. A arquitetura sustentável e o modelo inovador de atenção ao paciente impressionaram os convidados. O Hospital Unimed abrirá as suas portas em maio e garantirá aos clientes Unimed um atendimento moderno, seguro e acolhedor, com o jeito de cuidar Unimed.

O evento reuniu mil convidados e, durante seus discursos, o prefeito, Antônio Almas, o presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin, o presidente do Sistema Ocemg, Ronaldo Scucato, o presidente da Unimed Federação Minas, Luiz Otávio Fernandes, o presidente da Infrafederativa da Zona da Mata Mineira, Maurício de Abreu Lima, a presidente da Associação Médica de Minas, Maria Inês Miranda, e o presidente do Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora e Zona da Mata, Gilson Salomão, destacaram o brilhantismo da Unimed Juiz de Fora, atualmente entre as 10 Unimeds mais respeitadas e bem-sucedidas do país, e sua vocação em cuidar das pessoas e compartilhar crescimento.

Presidente da cooperativa, Hugo Borges, ao lado de seus diretores, Darlam Kneipp (Administrativo-Financeiro), Nathércia Abrão (Provimento de Saúde) e Glauco Araújo (Relacionamento e Mercado), comoveu a plateia ao discursar sobre a realização de um sonho. O Hospital da Unimed Juiz de Fora chega para completar o “Ecossistema de saúde” que rege a cooperativa. Nos últimos anos, a Unimed Juiz de Fora tem investido alto na inversão do modelo de assistência atual focado na doença, para promover qualidade de vida através da prevenção e bem-estar coletivo.

Ao terminar seu discurso, Hugo Borges foi surpreendido por uma homenagem da Comissão de Obras do Hospital, formado por conselheiros fiscais da cooperativa. O presidente recebeu de presente o primeiro capacete usado na construção do hospital. Na sequência, o presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin, aproveitou do ato para exaltar em público a credibilidade conquistada pela Unimed Juiz de Fora e seu pioneirismo, e Ronaldo Scucato, presidente do Sistema Ocemg, foi ovacionado pelos convidados. Do alto de seus 89 anos, fez um discurso apaixonado, enaltecendo a atitude positiva de gestores que lideram pelo exemplo do cooperativismo.

O prefeito Antônio Almas foi quem encerrou a cerimônia, ressaltando a importância do hospital para consolidar Juiz de Fora, agora, como referência de um modelo de atendimento moderno, seguro e acolhedor.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados