Unimed Juiz de Fora lança Campanha “Cuidar da vida é uma arte” com Bracher, Eliardo França, Gerson G

Cuidar da vida é uma arte? Com a palavra, Carlos Bracher, Eliardo França, Gerson Guedes, Petrillo e César Brandão. Cinco artistas, cinco estilos e uma razão. Às vésperas de inaugurar o seu hospital, a Unimed Juiz de Fora lança uma série de filmes para falar sobre o “Jeito de Cuidar Unimed”, com esses cinco nomes da cultura local que assinam obras exclusivas para a recepção do Hospital Unimed. Somente nas redes sociais, a campanha com os artistas traz o depoimento deles sobre a sensível relação entre a saúde e a arte, e o papel da Unimed. Carlos Bracher, Eliardo, Gerson, Petrillo e César pincelam um paralelo entre o talento de quem cuida da alma e a vocação de quem trata do corpo.

Os depoimentos são sinceros, revelam a personalidade de cada artista e a essência do “Jeito de Cuidar Unimed”. Bracher, o juiz-forano mais consagrado da atualidade nas artes plásticas, estreia a série. Como nas telas, ele faz uma brilhante reflexão sobre porque “Cuidar da vida é uma arte”. “Os filmes estão belíssimos, as declarações, verdadeiras e as obras, que serão apresentadas ao público somente na abertura do Hospital Unimed, ilustram a nossa relação com Juiz de Fora. Nos filmes, cada artista na sua intimidade revela a sua entrega à arte de fazer bem às pessoas. Este é o vínculo com o nosso hospital, com o propósito da Unimed Juiz de Fora”, conta o presidente da cooperativa, Hugo Borges. Assista! Acompanhe a Unimed Juiz de Fora no Instagram e no Facebook.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados