Tecnologia e sustentabilidade norteiam Hospital Unimed Juiz de Fora

Com projeto moderno e inovador, o Hospital Unimed Juiz de Fora já é realidade no município. A construção, que teve investimento de R$ 100 milhões, está finalizada: a nova unidade oferece 190 novos leitos, com possibilidade de até 14 mil internações por ano. Esses recursos estarão disponíveis aos 300 mil beneficiários do plano Unimed em toda a Zona da Mata, que terão acesso à mais moderna tecnologia em procedimentos de alta complexidade.

De acordo com o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, a instituição está em gradual processo de efetivação do corpo clínico e dos protocolos assistenciais. “A Unimed tem orgulho em promover atendimento de qualidade, com foco na segurança e no cuidado individual de cada paciente. A preocupação com o meio-ambiente também é significativa no novo hospital. O ‘conceito verde’, presente desde o início das obras, reafirma nosso cuidado com a natureza”, argumenta.

A unidade, localizada em uma área verde de 35 mil m2 na Avenida Deusdedith Salgado, no bairro Salvaterra, possui uma estrutura metálica que, além de moderna, é destaque em questão de sustentabilidade. O uso de madeira foi quase zero durante o projeto do Hospital Unimed, que, quando inaugurado, terá iluminação e ventilação naturais, aquecimento solar, reaproveitamento de água da chuva e equipamentos e luminárias de baixo consumo de energia. “Acreditamos que o futuro da operadora está no desenvolvimento sustentável”, completa o presidente Hugo Borges.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados