Unimed Juiz de Fora entre as melhores no ranking das maiores operadoras do Brasil

A Unimed Juiz de Fora está,mais uma vez, entre as melhores operadoras de planos de saúde do Brasil com mais de 100 mil clientes na avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Em Juiz de Fora, só a Unimed integra a categoria das grandes operadoras e disputa no ranking com operadoras com até mais de um milhão de clientes. O resultado divulgado pelo Programa de Qualificação das Operadoras 2017/ano base 2016 posiciona a cooperativa entre as cinco melhores Unimeds do Brasil, entre as sete no grupo que inclui federações estaduais, que agrupam várias Unimeds, e entre as 11 melhores operadoras, desta vez no grupo que engloba as mais de mil empresas e cooperativas de planos de saúde do país.

“Permanecer entre as melhores no ranking das maiores operadoras de planos de saúde é um grande desafio. Essa conquista é o reconhecimento nacional de nossa liderança e ratifica a nossa responsabilidade em proporcionar ao cliente uma assistência cada vez melhor, de total qualidade”, comemorou o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo.

Os resultados do programa são traduzidos pelo Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS),que tem como objetivo aferir o desempenho das empresas na Qualidade em Atenção à Saúde,Garantia de Acesso, Sustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos e Regulação.Além de continuar na maior faixa de pontuação, a Unimed Juiz de Fora melhorou sua performance.

Nesta edição, a ANS manteve as três categorias de operadoras: grande, média e pequeno porte. Em Juiz de Fora, apenas a Unimed está na categoria das grandes, sendo avaliada no grupo de empresas com até mais de um milhão de clientes. As demais operadoras locais se enquadram em médias ou pequenas.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados