Premium é destaque em workshop sobre turismo em Angola

Estruturada para apoiar o Governo e empresas privadas em projetos que busquem a melhoria da qualidade de vida da população, alinhada ao Plano Nacional de Desenvolvimento de Angola, a Premium foi um dos destaques no workshop sobre “Turismo na diversificação da economia”, promovido pelo Ministério de Hotelaria e Turismo, no HCTA, em Luanda. O evento reuniu autoridades de todas as províncias, diretores e funcionários do Minhotur, além de empresários do Comércio, para amplo debate sobre o Plano Operacional do Turismo (POT) 2016/2017, que pretende transformar o setor em uma das principais fontes de receita, geração de emprego e renda no país.


“Angola é rica em recursos naturais. Possui natureza exuberante, um povo acolhedor e receptivo. O turismo é uma alternativa viável para a diversificação da economia em todo o mundo e, aqui, vamos trabalhar para que seja também um setor decisivo para retomada do crescimento”, afirmou o Ministro de Hotelaria e Turismo, Paulino Baptista, abrindo oficialmente as comemorações da semana Mundial do Turismo.


Secretário de Estado, Alfredo Caputo fez coro e ressaltou a disposição do governo em transformar o POT em um dos projetos nacionais mais bem-sucedidos. Para isso, o Minhotur conta com a consultoria da Premium, que durante os dois dias do workshop apresentou palestras sobre Turismo no Mundo, Turismo Interno e Comunicação Social, todas acompanhadas pelo presidente Rafael Prata. “Oferecemos soluções direcionadas à estabilidade socioeconômica de Angola, e o turismo é uma de nossas expertises”, afirmou.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados