Presidente da Premium prestigia premiação "100 mais influentes da saúde" no Brasil

Parceiro da PREMIUM em grandes projetos para promoção do desenvolvimento de Angola, o Instituto Qualisa de Gestão (IQG) ganhou destaque na maior premiação da Saúde no Brasil, realizada em São Paulo, na última quinta-feira, 18/5. Seu CEO, Rubens Covello, foi eleito um dos 100 Mais Influentes da Saúde no país e recebeu o troféu considerado o Oscar da Saúde ao lado de personalidades e nomes reconhecidos na área, como Lídia Abdalla, presidente executiva do Laboratório Sabin, e Eudes de Freitas Aquino, presidente da Unimed, maior plano de saúde.


Rubens Covello passou a integrar o seleto grupo de premiados que reúne importantes como os ex-ministros da saúde Adid Jatene e Alexandre Padilha. Presidente da PREMIUM, empresa da holding HRP Participações, Rafael Prata, prestigiou a solenidade, em noite de gala na capital paulista. “O IQG é nosso parceiro estratégico em vários projetos na América Latina e na África. Com expertise em certificação e implementação de programas de gestão de qualidade tem contribuído decisivamente para a melhoria dos serviços de saúde em todo o mundo e, especialmente, em Angola, onde atuamos em conjunto para melhorar a assistência prestada à população. Por isso, celebramos essa conquista do Instituto com muito orgulho”, afirmou Rafael Prata ao parabenizar Rubens Covello.


Organizada pelo Grupo Mídia - que atua nas áreas da Saúde e Economia – e a Revista Healthcare Management, a solenidade aconteceu durante a 24ª edição da Feira Hospitalar, a maior das Américas, e reuniu mais de 800 convidados, entre profissionais, empresários e autoridades da Saúde.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados