Unimed Juiz de Fora expande área comercial e assume perfil de operadora regional

Com importância decisiva na cadeia produtiva da saúde em toda a Zona da Mata/MG, a Unimed Juiz de Fora expande a sua área de atuação e posiciona seu Hospital Unimed, em construção no Salvaterra, como forte catalisador de negócios para a região. Este mês, um acordo operacional com a Unimed Santos Dumont ampliou sua área comercial e a Unimed Juiz de Fora passa a atuar em 25 municípios mineiros. Com a inauguração do hospital, prevista para janeiro de 2018, a cooperativa consolida a sua liderança, agora como operadora regional de planos de saúde, e fortalece toda a sua rede credenciada de 150 hospitais, clínicas e laboratórios em Juiz de Fora.


“A Unimed Juiz de Fora tem uma base muito sólida que nos dá segurança para continuar crescendo e empreender projetos ousados, como o hospital e a ampliação de nossa área de vendas. Nossas estratégias de gestão e mercado são assertivas, temos uma equipe técnica altamente qualificada, 1.400 médicos em todas as especialidades e um modelo de assistência eficiente e acolhedor que nos diferenciam na saúde suplementar”, considera o presidente da Unimed Juiz de Fora. Hugo Borges faz questão de destacar que o Hospital Unimed terá um jeito todo novo de cuidar, com atenção integral ao cliente.


Enquanto a construção do hospital mantém o cronograma à risca, a meta da Unimed Juiz de Fora é intensificar a busca pelas melhores práticas em gestão clínica e qualificação do corpo técnico. O Hospital será inspirado na experiência dos melhores da América Latina – entre eles, Albert Einstein e Sírio-Libanês, em São Paulo, Mater Dei e Biocor, em Belo Horizonte. “O nosso cliente é único e terá atenção total, no tempo que precisa. Vamos contemplar os três objetivos: a melhor saúde, o melhor tratamento e custos sustentáveis”, detalha Hugo Borges.


Acordo com Unimed Santos Dumont muda mapa da saúde na Zona da Mata


Autorizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o acordo entre as Unimeds Juiz de Fora e Santos Dumont redesenha o mapa da assistência médica na Zona da Mata. “De imediato, assumimos a carteira de quase cinco mil beneficiários de Santos Dumont e já estamos trabalhamos para dobrar este número”, anuncia o diretor de Mercado e Relacionamento, Glauco Araújo. Segundo ele, a expansão da Unimed Juiz de Fora segue uma tendência nacional e do próprio Sistema Unimed, de incorporação das cooperativas de menor porte.


“As vantagens desse modelo estão em converter a eficiência administrativa em melhores condições de trabalho e renda para o médico e para toda a cadeia produtiva da saúde e em oferecer mais segurança e cobertura ampliada ao cliente”, explica Glauco. E para ele, o momento não poderia ser mais oportuno. “Nosso hospital já nasce com identidade regional”, comemora, com boas expectativas de vendas no novo mercado. Em poucos dias de operação, a Unimed Juiz de Fora já conquistou 25 empresas da área de Santos Dumont.


Todo Seu, Todo Verde - O Hospital Unimed faz parte de um complexo da Unimed Juiz de Fora que irá inclui também um edifício empresarial e áreas de expansão. Ocupando terreno de 35 mil m2, sendo 9 mil m2 de área verde preservada, o Hospital da Unimed terá, em 12 andares, 190 leitos, pronto atendimentos infantil e adulto, urgência e emergência, unidades de tratamento intensivo, centros cirúrgicos e obstétricos e quartos reversíveis para apartamento e enfermaria. O prédio está sendo construído dentro dos princípios da ecoarquitetura e conceito verde, com estruturas metálicas e fechamentos de fachada pré-fabricados e paredes internas em drywall, em substituição à alvenaria tradicional, com baixa utilização de madeira durante a obra. Pronto, priorizará luz e ventilação naturais, aquecimento solar, reutilização de águas pluviais e, no entorno, terá trilhas para caminhada.

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

R.  Belo Horizonte, 320 / 2º Andar | São Mateus | Juiz de Fora/MG | (32) 3216-2957 - Support Comunicação® | © 2017 Todos os direitos reservados